Conheça um pouquinho do significado das cartas do Tarot:
Quando O Louco é puxado em uma leitura, significa um momento de novos começos que necessitam de coragem e vontade de dar um salto para um ciclo, fase ou vida inteiramente nova. O Louco encarna um desejo de aventura, cheio de admiração e inocência juvenil.
O Mago é o mestre da comunicação e do tempo. Quando você puxa essa carta estará refletindo um momento para fazer as coisas acontecerem usando o poder de sua mente, palavras, voz e capacidade de compartilhar suas ideias. É hora de fazer sua própria mágica.
Puxe a Alta Sacerdotisa e aceite o convite para o seu eu mais profundo. A Alta Sacerdotisa é intuição, autoconfiança e o domínio da paisagem lunar subconsciente. Ela o lembra de confiar em sua intuição e sintonizar sua sabedoria e recursos internos.
Quando a Imperatriz aparece, você invocou a Mãe Terra, que é um símbolo da capacidade de dar e receber amor e nutrir o equilíbrio saudável. A Imperatriz está confortável em seu corpo, desfruta de prazeres sensuais e usa sua criatividade para criar o mundo.
Quando você puxa o Imperador, você está no reino do poder pessoal e da capacidade de liderança. Ele reflete sua capacidade de assumir o comando com coragem e iniciar projetos. O Imperador muitas vezes aparece quando é hora de ser seu próprio chefe de alguma forma ou apenas se mudar para o banco do motorista sendo guiado por um funcionário.
O Papa é a carta espiritual de aprendizado e ensino e pode nos colocar cara a cara com as crenças, religião e tradições que adotamos. Ela pode significar um momento de crescimento espiritual ou iniciação, e um mentor ou professor pode entrar em sua vida.
A carta dos Amantes é a arte do relacionamento, dentro e fora de nós. É a união de opostos, aproximando duas coisas, e pode refletir a necessidade de fazer uma escolha ou decisão entre duas situações ou duas pessoas. The Lovers pede que você observe como você se aproxima, escolhe e se entrega ao amor.
Quando a Carruagem aparece, a mudança e o movimento estão em andamento. Este é um momento para o progresso vitorioso, avançando de maneiras que se alinham com quem você é e como deseja ser no mundo. A Carruagem representa a casa que se move, que pode ser uma realocação física.
Estamos todos aprendendo a equilibrar nossa natureza animalesca primitiva com nossos eus sociais civilizados, e a Força é esta fase de nossa evolução. Quando você puxa Força, você é chamado a expressar sua paixão, instintos e criatividade. Vitalidade renovada e entusiasmo pela vida esperam por você.
Segurando a Estrela da Esperança em sua lanterna, O Eremita representa sua sabedoria interior e a capacidade de iluminar seu próprio caminho. Você pode estar entrando em um tempo de solidão e reflexão que revelará os próximos passos em tempos perfeitos. Explore seus mundos internos tirando um tempo das distrações externas.
A Roda gira em direções afortunadas para aqueles que acreditam e permitem que o movimento os leve a novas oportunidades. Quando você puxar a roda, esteja aberto ao avanço e à prosperidade. Esteja disposto a entrar no desconhecido, o lugar onde a “sorte” na forma de algo novo é possível.
Quando a Justiça se mostra, você está em uma fase de equilíbrio e realinhamento. É hora de se pesar e liberar um pouco da bagagem que acumulou e que o mantém fora do centro. A justiça quer harmonia em todas as áreas da vida – relacionamentos, saúde, finanças e trabalho.
Em uma leitura, O Enforcado mostra a necessidade de ver as coisas de uma nova perspectiva, portanto, penduradas de cabeça para baixo. Quando você puxa esta carta, você se mostra pronto para entregar algo e quebrar velhos padrões. É hora de ver através de suas ilusões.
A morte é a carta do renascimento que vem quando você deixa ir o que já está morto. Esta não é tipicamente a carta da morte física, é um convite para se desprender do peso morto que você está carregando e se transformar em uma nova fase da vida. Desta forma, você se regenera poderosamente.
Quando você puxa a Temperança, você está passando, ou prestes a passar por um período de integração – as coisas estão se encaixando. Às vezes, pode parecer que muito pouco está acontecendo do lado de fora, mas por dentro, você está alquimizando e criando algo novo que logo se expressará.
O Diabo parece tirar sarro de nós e esta carta é de fato um lembrete para não levar a vida tão a sério. Somos nós que nos amarramos com expectativas, julgamentos e medo. Embora O Diabo possa ser um aviso para assumirmos a responsabilidade por nossos desejos e impulsos terrenos, é igualmente um lembrete para rirmos de como nós nos “assombramos”.
Hora de derrubar o que não está funcionando, limpar os escombros e construir algo novo. A Torre é um alerta. Você tem o poder de desfazer qualquer coisa que não esteja alinhada com seu verdadeiro desejo, natureza e propósito. É hora de renovar sua vida.
Quando você puxar a estrela, sinta a renovação da vida que uma nova perspectiva e esperança pode surgir. Você está sendo lembrado de seu valor na sociedade e como você brilha intensamente em suas próprias maneiras únicas. Aproveite esse tempo de cura, principalmente da sua autoestima. Você pode receber reconhecimento público.
A Lua o chama para abraçar o mistério e tudo o que você não pode raciocinar ou definir. Às vezes, quando a Lua aparece em uma leitura, você não terá clareza imediata. Pode não ser a hora de saber a resposta. Você pode ser chamado às profundezas de sua alma, onde surgem imagens e sentimentos para interpretação.
Quando você puxar o sol, o princípio da cocriação, prepare-se para brilhar de maneiras que inspirem e motivem os outros. Assim como o Sol em nosso sistema solar fornece calor e luz, você também é um sol para os outros no planeta. Deixe de lado as coisas que deixam você se sentindo esgotado. Siga seu coração e junte-se a outras pessoas que fazem você se sentir animado por estar vivo.
Julgamento em uma leitura destaca a importância de empregar o bom julgamento, com uma perspectiva ampla, justiça e objetividade. Pode ser hora de olhar para o seu relacionamento com o próprio julgamento. Tudo isso serve como um caminho para o renascimento ou despertar, para que você possa emergir transformado. Você pode estar pronto para seguir um novo chamado.
Seu trabalho duro valeu a pena! Quando O Mundo aparece para você, você chegou ao fim de um ciclo, o que significa inerentemente que você também está começando um novo. E este novo ciclo é a compreensão e a experiência de que tudo é um. Todas as cartas do Tarô culminam no Mundo. É a totalidade de tudo; Você é ilimitado em sua capacidade de compartilhar seus dons com o mundo, viajar e participar plenamente da dança cósmica.